Somos pecadores
Um pouco de bom senso não faz mal à nossa fé. Cristãos sem pecados não existem. Creio que esqueceram de dizer isso à imensa massa de pessoas que, diariamente, frequenta as igrejas evangélicas neo-pentecostais espalhadas pelo país.
Estas pessoas, vindas das mais diversas religiões são levadas a crer em Deus como um grande fornecedor e sustentador de suas vontades. Desconhecem o Deus da Bíblia, o Deus que é amor e justiça, que olha para o necessitado, que não encolhe sua mão para o pecador, que restaura a vida e que sustenta seus filhos sem olhar se estão longes ou perto dele, pois seu amor é incondicional.
É preciso lembrar, todos os dias, as palavras do apóstolo Paulo ao jovem Timóteo: Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. (1 Timóteo 1.15).
Paulo, provavelmente um dos cristãos mais notáveis da história, usado por Deus para levar o Evangelho até a capital do Império, se reconhece como o principal pecador. Conosco não é diferente, sempre enfatizo e gosto de me lembrar: a principal diferença entre um cristão e um não cristão, é que o primeiro tem a consciência do pecado, o segundo não, o que nos torna responsáveis por semear o amor de Cristo a todos que estão à nossa volta, conhecedores ou não da palavra de vida.
Rev. Giovanni Alecrim
Nenhum comentário:
Postar um comentário