quarta-feira, 5 de maio de 2010


Pequenas amostras do futuro

Há, na Bíblia Sagrada, uma promessa que constantemente nós, cristãos, esquecemos dela: E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. (Apocalipse 21.4) Essa promessa está registrada no contexto do fim dos tempos, ou seja, quando Deus retornar e instalar seu Reino.


Muitas vezes passamos por dificuldades em nossas vidas que parecem não ter fim. Vivemos o que o autor do Apocalipse chama de “primeiras coisas”. Estas “primeiras coisas” que vivemos hoje provocam dores, traumas e dificuldades. Dificuldades quando passamos por situações de morte, por problemas de relacionamentos, por dificuldades financeiras, enfim, quando não conseguimos conduzir nossas vidas satisfatoriamente.


O que faremos então? Vamos buscar viver sob o amor de Deus! O amor de Deus nos permite viver hoje pequenas amostras do que viveremos plenamente no futuro. Portanto, vamos viver hoje encarando nossos conflitos e dificuldades com os olhos de Deus. Entregando e confiando que ele é capaz de mudar a realidade da nossa vida.


Que Deus nos abençoe.

Rev. Giovanni Alecrim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário